Klein Köln (http://www.klein-koeln.com/)

Esta última sexta, após levar o cano usual da minha amiga belga, saímos eu e o Caio em busca de experiencias germanicas noturnas. Para nao correr riscos de roubadas ou furadas, levei o kleine Brüder para o Klein Köln, ambiente já aprovado de baladas. O lugar já estava em ritmo de Karneval e portanto grupos abracados cantando hinos de futebol (Mer stonn zu dir FC Kölle!!!!), e até mulherada vestida de camponesa bavária.

 

Eu e o Caio, strangers in a strange land, só tomando umas kölsche e apreciando a biodiversidade humana, sem saber cantar lhufas… inclusive ouvimos comentários de que éramos de Düsseldorf rsrsrs

Em determinado momento, fortes agitos: uma super-camponesa bavária joga um transeunte longe (em nossa direcao, by the way) e ainda dá umas bolachas no rapaz. Vai ver ele fez um comentário desagradável sobre o estilo fashion da mulher? Nunca saberemos. Porém, as super-camponesas vieram pra causar, e ao redor da mulherada fez-se um cerco de homens e mulheres se estapeando, homens e mulheres separando, a maioria com mais de 1,80 m… o mais interessante foi ver aquilo terminar: chega para acabar com o barraco o seguranca… que deveria ter 1,60 no máximo. Meu, o cara simplesmente arrastou os gigantes pra fora sem nem suar! Bravo, o cara. Filho da Formiga Atomica ou parente, pelo menos.

Também fizemos aquelas amizades típicas de baladas, trocamos algumas idéias, encontramos alguns alemaes que insistiam que eram portugueses… os caras falavam portugues com aquele sotaque de Fritz e ficaram super-chateados que eu nao acreditei neles: “É a vida de um filho de imigrantes… voce é um portugues na Alemanha, mas nem a língua mae voce consegue falar naturalmente…” o dó!

Para voltar, um caminho de 15 minutos para o ponto do Straßebahn, e voltamos nos vagoes dos adolescentes bodeados… enfim, uma noite quase perfeita!

Advertisements

1 Comment

Filed under Alemania

One response to “Klein Köln (http://www.klein-koeln.com/)

  1. Cristiane

    Amiga, sei que vc está aí fazendo parte desta estirpe européia. mas não posso deixar de dizer: os caras são esquisitos pra ca…!! Até o hino é esquisitíssimo! e vc gastando seu vocabulário germânico, parece a língua do K (se é que existe). Mas adorei saber da sua noite normal em Köln, pelo menos deve ter rendido boas risadas…Continue mandando notícias…Beijos saudosos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s